Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a troca/devolução. 
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor o que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a troca. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: 
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
- Indícios de uso inadequado do produto;                                                                                                                                   - Indícios de 3°s ter manuseado a manutenção do produto ;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso; 
- Lavagem inadequada do produto. 
     A LAZULIE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
                                            Garantia

  A LAZULIE fornece garantia de suas semi joias contra defeitos de fabricação por um período de : 
· 90 dias para anéis 
· 180 dias para brincos e correntes .
   A garantia não abrange produtos quebrados, arranhados, amassados, desgastados pelo uso, gravados, manchados por cremes, loções ou medicamentos. 
Para autorização de sua troca ou conserto as peças passam por análise cuidadosa. Para que a semi joia permaneça sempre nova são recomendados alguns cuidados, como evitar contato com cremes, loções, medicamentos, detergentes, sabonetes ou similares e produtos químicos, água de mar e piscinas. Esses produtos podem deixar as pedras opacas. Também é recomendado evitar atrito com outras superfícies, pois poderá ser riscadas ou danificadas o que não caracteriza defeito. Respeitando as recomendações as peças Lazulie permanecerão sempre como novas. 

                            Para trocas por desistência  

      Não aceitaremos devoluções de produtos enviados sem comunicação prévia.
      Para efetuar a troca o produto deve estar em pleno estado de conservação; com a embalagem selo e documentação em perfeito estado; podendo ser trocado por produto de igual, menor ou maior valor. O frete para troca por desistência do cliente será de sua responsabilidade.